Como vai funcionar o plantão de atendimento não presencial

Período de aplicação  23 de março a 23 de abril de 2020 (podendo ser revogado) Horários de atendimento Segunda a sexta-feira das 9h às 17h Canais Fixo 11 4441-3031 das 9h às 13h e WhatsApp 11 96286-6967 das 9h às 17h (apenas mensagem) Atendimentos Atendimento individual e personalizado para os assistidos portadores de câncer e … Ler mais Como vai funcionar o plantão de atendimento não presencial

Um hospital de retaguarda diferenciado – Parte 5

Nesta semana vamos continuar abordando as relações internas ao ambiente familiar e, também, aos ambientes externos que a pessoa com câncer passa a frequentar, os quais não integravam o seu cotidiano, antes da doença. Nesse sentido, temos que considerar as questões resultantes na internação, em razão de a pessoa se sentir deslocada, num ambiente físico … Ler mais Um hospital de retaguarda diferenciado – Parte 5

Um hospital de retaguarda diferenciado – Parte 4

Na última semana, comentamos sobre a melhoria da qualidade das relações familiares norteadas pela excelência da comunicação e como ela promove o desenvolvimento humano. Vamos ampliar um pouco mais. Quando a pessoa recebe um diagnóstico de câncer, a família sofre um impacto e ocorrem mudanças nas relações interpessoais, porque envolve o estilo de vida, os … Ler mais Um hospital de retaguarda diferenciado – Parte 4

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
YouTube
Instagram