Vacinação em Caieiras contra Covid-19: idosos a partir de 85 anos

UTILIDADE PÚBLICA A partir de amanhã, a @prefeituradecaieiras dará continuidade nas vacinações em profissionais da saúde que tomaram a primeira dose no município e em idosos com 85 anos ou mais.

Nesta etapa, a vacinação está ocorrendo por demanda espontânea (sem agendamento) apenas nas unidades de saúde do CIAS e UBS Laranjeiras. Nas demais unidades, o munícipe deverá realizar agendamento prévio através dos telefones das UBSs.

Para idosos acamados, deverá ser realizado cadastro no site da prefeitura para que a equipe volante se dirija a casa do munícipe para vacinação. Todos os idosos devem apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Para os profissionais da saúde, será disponibilizada exclusivamente a unidade de saúde do JARDIM NOVA ERA para que realizem a vacinação da segunda dose. Apenas para esses profissionais, que já tomaram a primeira dose, é obrigatório a apresentação de documento com foto, comprovante de residência e carteirinha da primeira vacinação, comprovando a primeira dose em Caieiras.

Fonte: @prefeituradecaieiras

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?