Capacitação Poder Público e Entidades

Nesta terça-feira (18/10) recebemos a capacitação para tratar sobre o termo de colaboração entre entidades e poder público conduzido por @lucianemosca, secretária do Desenvolvimento Social.

Como introdução do que foi tratado, foi feita uma dinâmica utilizando uma cantiga popular como recurso lúdico e pedagógico para reforçar a importância do trabalho coletivo, atenção a diferentes particularidades e necessidades de cada pessoa e processo e a necessidade de adequação diante novos desafios.

A atividade iniciou com um delicioso café da manhã e finalizou com um almoço oferecido pelo HEFC. Também foi feita a visitação em nossas instalações com as gestoras, coordenadores e equipe técnica de entidades do município de Caieiras como A Casa do Pai, Vovó Ambrosina, APAE Caieiras e Fanfarra de Caieiras.

Para recordar este momento de troca de experiências e celebrar a semana em que comemoramos 30 anos de fundação, para as pessoas presentes, foi entregue uma lembrança confeccionada pela assistida Laura Cristina, com aroma de alecrim, como símbolo de alegria e harmonia.

A capacitação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Caieiras para tratar sobre processos integrados à gestão pública e orientar sobre um melhor alinhamento dos planos de trabalhos a serem apresentados pelas entidades em parcerias firmadas com o poder público, a partir do que estabelece as leis voltadas a área de Serviço Social.

#hefc #hospitalfabianodecristo #desenvolvimentosocial #entidades

Total Page Visits: 357 - Today Page Visits: 1
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?