Semana da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher 💙💛♀😍, a nossa semana teve muitos momentos especiais direcionados às mulheres que atuam ou são atendidas pelo HEFC.

Nesta quarta-feira (08), a nossa gerente administrativa @maria_dilma_barros e a coordenadora do Ambulatório HEFC @si_peinadocestarolli tomaram posse no Conselho dos Direitos da Mulher como representantes dos órgãos comunitários, em uma cerimônia realizada no Auditório do Paço Municipal de Caieiras, juntamente com mais 44 mulheres de vários segmentos da sociedade, que juntas vão auxiliar na construção e fiscalização de políticas públicas que garantam medidas de prevenção para a mulher e a igualdade de oportunidades.
No final da tarde, tivemos um momento de descontração com um delicioso café da tarde e também, ao longo da semana, as nossas assistidas receberam uma singela lembra da nossa equipe.

“Que a nossa luta permaneça firme para que as próximas mulheres possam existir com toda a dignidade! Que as próximas gerações não tenham que ganhar menos, fazer dupla, tripla jornada. Que o respeito seja fortalecido como base das relações. Ainda temos muita luta pela frente, mas mulheres como nós não nos furtamos à luta! Que o tal feeling feminino permaneça conosco e que possamos desfrutar da liberdade de ser exatamente o que somos.”, Maria Dilma Barros.

Total Page Visits: 178 - Today Page Visits: 1
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?