Um caminho de novas possibilidades – parte 8

Neste último texto da série, vamos rever algumas ideias comentadas.

Lembramos que importa usar a imaginação, impedindo a construção de barreiras assustadoras e encarar a vida como uma sucessão de desafios cotidianos.

Tenha certeza de que em muitas oportunidades você demonstrou ter coragem para os momentos difíceis e passou por todos eles. Tente melhorar a qualidade dos pensamentos buscando compreender melhor as pessoas que compartilham de seu caminho, sobretudo, investindo numa boa conversa. Buscar a memória afetiva pode colaborar muito com uma visão mais positiva de si neste momento, afinal, tem gente que acredita em você, então tire os entulhos que lançaram sobre seus ombros e veja o quanto sua história é rica de possibilidades.

Você tem uma força interior que pode te mobilizar para boas realizações, diante do momento atual. Importante lembrar que você está vivendo num mundo com profundas transformações e dificuldades, mas isso vai passar. Assim, não permita que a sua liberdade fique refém do tempo presente, mas favoreça boas escolhas para crescimento pessoal. Nem sempre se pode recuperar o caminho perdido, entretanto, há novas possibilidades.

Que você deixe um rastro de luz por onde passar.

Dr. João Palma Filho Psicólogo – CRP 146.528

Este artigo foi publicado no jornal Regional News, edição 1514

Total Page Visits: 794 - Today Page Visits: 1
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?