Parabéns aos 48 anos do NEC


Parabéns ao Núcleo Espírita Cristão (NEC) pelos 48 anos de missão sublime que vem sendo cumprida com nobreza e amor divino, através de trabalhos de assistência espiritual e material sob orientação espiritual do espírito de luz e mentor Dr. Romano, por intermédio do médium Sérgio Eduardo Miranda.

Fundado em 1º de abril de 1974, o Núcleo Espírita Cristão (NEC), desenvolve um trabalho de assistência espiritual e material, tendo como base os ensinamentos da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec e os princípios básicos deixados por Jesus Cristo.

Ao longo de suas ações, ao realizar o serviço assistencial domiciliar (Serviço Ostensivo da Luz – SOL), para enfermos em convalescença e carência social, o grupo notou a grande dificuldade na recuperação, em decorrência da situação socioeconômica, principalmente por habitar em áreas precárias ou por não terem nenhum tipo de moradia.

Diante disso, orientado espiritualmente pelo espírito de luz e mentor Dr. Romano, por intermédio do médium Sérgio Eduardo Miranda, assistido por Carlos Alberto Drago, teve a inspiração em criar um espaço para abrigar e cuidar de pessoas em tais condições, sendo que em 17 de outubro de 1992 foi criado o Hospital Espírita Fabiano de Cristo.

“Trabalho bem feito, é sinal de amor, compreensão e dedicação” (Dr. Romano)

Total Page Visits: 302 - Today Page Visits: 1
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?