Hospital de Retaguarda para portadores de câncer, mas, afinal, o que isso significa?

O Hospital Espírita Fabiano de Cristo (HEFC) é um hospital de retaguarda para portadores de câncer. Mas, afinal, o que isso significa?


Atendimento de retaguarda trata-se de um serviço que disponibiliza um conjunto de profissionais de diversas especialidades que prestam suporte e complementação ao tratamento em andamento no hospital convencional. No Brasil, ainda é uma opção quase inexistente para a grande maioria das pessoas que necessitam de atendimento na área da saúde.

No HEFC, o atendimento de retaguarda é voltado a assistidos com câncer, seus familiares e cuidadores, Os atendimentos são realizados de forma gratuita e ocorre nas instalações da entidade e em domicílio, a depender do caso. Abrange áreas como: assistência social, fisioterapia, nutrologia, psicologia, fisiatria, nutrição, clínica geral, enfermagem etc.; e projetos como: oficinas de artesanato, culinária, horta itinerante, música e convivência, entre outros. O HEFC visa a recuperação e a reabilitação da pessoa. Com amor e qualidade trabalha para tornar-se referência na região.

Total Page Visits: 481 - Today Page Visits: 1
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?