Como vai funcionar o plantão de atendimento não presencial

Período de aplicação

 23 de março a 15 de maio de 2020 (podendo ser revogado)

Horários de atendimento

Segunda a sexta-feira das 9h às 17h

Canais

Fixo 11 4441-3031 das 9h às 13h e WhatsApp 11 96286-6967 das 9h às 17h (apenas mensagem)

Atendimentos

Atendimento individual e personalizado para os assistidos portadores de câncer e seus familiares, já em acompanhamento pelo HEFC. Os assistidos receberão diariamente atenção de nossos profissionais para saciar suas dúvidas e necessidades do cotidiano, visando principalmente a segurança e os cuidados de saúde devidos.

Os técnicos (médico, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, assistente social e outros) enviam vídeos com temas específicos à área de atuação e, em alguns casos, personalizados, com atenção à necessidade do assistido.

Contatos

Os contatos serão realizados pelo whatsapp (vídeos e áudios), ligações telefônicas e chamadas de vídeos.

Insumos essenciais

As doações de insumos essenciais (fraldas, medicamentos, sondas, equipos, curativos e outros) são realizadas diretamente no domicílio.

Equipe

Está sendo deslocado, neste período, o menor número de colaboradores ao HEFC, com revezamento de equipe, tomando todos os procedimentos de prevenção ao COVID-19.

Doação

No momento não poderemos realizar os eventos de arrecadação e os atendimentos aos portadores de câncer não podem parar. Precisamos da sua ajuda. Qualquer quantia ajuda!

Bradesco
Agência: 1255
Conta corrente: 1068-5
CNPJ: 69.127.678/0001-36
Itaú
Agência: 0048
Conta corrente: 02913-6
CNPJ: 69.127.678/0001-36

Acredite: até mesmo 10 reais fazem MUITO a diferença! Você pode transformar vidas diretamente da sua casa, é só contribuir.

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