Livro Descascar Mais e Desembalar Menos

Resultado das oficinas de culinária, em 28 de agosto, o Hospital Espírita Fabiano de Cristo, com sede em Caieiras, realizou o lançamento do livro ‘Descascar Mais e Desembalar Menos’.

Na ocasião, 11 alunas foram homenageadas, juntamente com a idealizadora e nutricionista do projeto, Luciana Soares. A cerimônia aconteceu no buffet Mara Eventos, no bairro Nova Caieiras e contou com a participação de assistidos, familiares e equipe do HEFC.

O Projeto ‘Descascar Mais e Desembalar Menos’ é uma série de oficinas culinárias que orientam sobre a conserva, o manuseio e o aproveitamento integral dos alimentos. Ao longo de 15 meses, foram ensinadas receitas simples, saudáveis e prazerosas, as quais priorizam o cardápio indicado para a prevenção de determinados cânceres e a alimentação para amenizar os sintomas da quimioterapia.

O resultado foi um saboroso livro, organizado pela jornalista Tamires Santana, com cerca de 40 receitas entre entrada, prato principal, acompanhamento, sobremesa e sucos, uma ponte para novos hábitos alimentares e para contribuição na economia do lar.

Abaixo o livro esta disponível para download, o que contribui para o crescimento de uma consciência alimentar mais positiva e acessível a todos.

Tamires Santana
Publicado no jornal Regional News agosto 2019

Total Page Visits: 1241 - Today Page Visits: 2
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?