Concurso de Arte Expressão Rosa n°01/2023

Este ano o Hospital Espírita Fabiano de Cristo lança como uma das ações da “Campanha Outubro Rosa Celebrar a Vida edição Expressão Rosa” o “Concurso de Arte Expressão Rosa n°01/2023”.

O concurso tem como objetivo promover a conscientização sobre o câncer de mama, aliando à criatividade e a expressividade de assistidos(as), seus familiares e cuidadores, sob a orientação da equipe técnica de cada projeto realizado no HEFC.

Todos os trabalhos inscritos deverão se relacionar ao tema Outubro Rosa, câncer de mama e/ou a qualquer edição anterior da campanha “Celebrar a Vida”. O prazo para envio dos trabalhos é de 25 de setembro a 25 de outubro de 2023. Saiba mais sobre as regras do concurso em nosso site.

Regras do concurso

1. Tema:

Todos os trabalhos submetidos devem estar relacionados ao tema do Outubro Rosa, que envolve a conscientização sobre o câncer de mama e a celebração da vida e a importância sobre a prevenção.

2. Categorias:

Arte (pintura, desenho, escultura, artesanato etc.)

Fotografia

Dança/Performance

Redação (ensaios, poesia, histórias curtas, etc.)

Vídeo

3. Elegibilidade:

O concurso está aberto a pessoas de todas as idades, sendo assistido(a) e familiares do Hospital Espírita Fabiano de Cristo.

É permitido a inscrição de grupos para uma mesma obra e categoria.

Podem ser enviadas mais de uma obra por participante e em mais de uma categoria, mas cada participante pode ganhar apenas um prêmio.

4. Envio de Trabalhos:

Os trabalhos devem ser enviados fisicamente ou por vídeo ou fotografia para a Recepção HEFC de segunda a sexta-feira das 8h às 17h ou pelo Whatsapp 11 94297-2924.

Certifique-se de incluir nome da oficina ou nome do(a) inscrito(a), categoria, número de contato e uma breve descrição da obra (opcional).

5. Prazo de Inscrição:

O prazo para envio de trabalhos é de 25 de setembro a 25 de outubro de 2023 até às 17h. Trabalhos enviados após esta data não serão considerados.

6. Avaliação:

Os trabalhos serão avaliados pela equipe HEFC, exceto profissionais que ministram as oficinas e projetos.

Os critérios de avaliação incluem criatividade, originalidade e relevância para o tema.

7. Premiação:

Os vencedores de cada categoria receberão uma premiação especial.

Os trabalhos vencedores também serão exibidos em nossas redes sociais e eventos de autoria ou de parceiros do Hospital Espírita Fabiano de Cristo, podendo ou não estar associado a campanha Outubro Rosa.

8. Divulgação dos Vencedores:

Os vencedores serão anunciados em nosso site e redes sociais até 31 de outubro de 2023.

Os vencedores também serão contatados diretamente através do número de contato fornecido no cadastro.

9. Direitos Autorais:

Os participantes manterão todos os direitos autorais de suas obras, mas concordam em permitir que a organização utilize as obras vencedoras para fins de promoção do Outubro Rosa e ações de promoção à saúde e prevenção ao câncer por tempo indeterminado.

10. Informações de Contato:

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco através do Whatsapp 11 94297-2924 ou na Recepção de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, no endereço Rua Canário, 600, Laranjeiras, Caieiras – SP.

25 de setembro de 2023

Total Page Visits: 256 - Today Page Visits: 2
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?