Exposição “Imaginação: a arte de conectar-se com o coração”

A nossa exposição “Imaginação: a arte de conectar-se com o coração” ganhou asas e de 16 a 22 de dezembro, estará em cartaz no Centro Cultural Izaura Neves para visitação.

Agradecemos a todos da Secretaria de Ação Cultural e Turismo de Caieiras, ao ?Secretário de Cultura @goncalves_wes, as nossas técnicas, equipe de comunicação, serviço social, manutenção e voluntários HEFC por toda dedicação e amor envolvido para viabilizar novamente a realização desta ação.

#repost@prefeituradecaieiras
Confira essa dica para as férias! Exposição “Imaginação: a arte de conectar-se com o coração” amplia o olhar sobre práticas integrativas e arteterapia! 🖼🎨

Entre os dias 16 e 22/12, das 8h às 21h, no Centro Cultural Izaura Neves, acontecerá a exposição “Imaginação: a arte de conectar-se com o coração”, que narra o poder transformador de metodologias que promoveram o mergulho e a reflexão sobre sentimentos, memórias, habilidades e criatividade, e agora se abre como instrumento de reflexão para o outro.

As obras foram desenvolvidas a partir da abordagem da arte, fortalecimento de vínculos e arteterapia, ministrado pela arteterapeuta @bonna.straccialini na Oficina Imaginação, oferecida gratuitamente todas as quartas-feiras no Hospital Espírita Fabiano de Cristo (HEFC), em Laranjeiras.

Se interessou? Então leve a família e os amigos para esta belíssima mostra de arte!

📆 De 16 a 22/12

⏰ Das 8h às 21h

📍 Centro Educacional e Cultural Izaura Neves (Rua Argentina, 400 – Centro)

Total Page Visits: 219 - Today Page Visits: 1
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?