Mensagem para o ano novo

Fonte da imagem: https://blog.trello.com/hs-fs/hubfs/Imported_Blog_Media/resiliencia2-1.jpg?width=1800&height=978&name=resiliencia2-1.jpg

No ano novo gostaríamos de destacar dois conceitos essenciais para a vida.

O primeiro é a renovação e o segundo, a resiliência.

Renovar, tal como o mito da fênix, da mitologia egípcia, significa adotar uma atitude semelhante à daquele pássaro, devorado pelas chamas e renascido das cinzas para uma nova vida.

Assim, podemos pensar sobre as imensas possibilidades de renascer em espírito, ainda que as dificuldades pareçam devorar a existência, como as chamas. A força que reconduz à vida está dentro de cada pessoa. Ser resiliente é torna-se flexível diante das crises que se apresentam, saindo mais forte e competente para conduzir a própria vida.

Desejamos, nesse ano novo, que você descubra sua capacidade de renascer e ser resiliente diante das dificuldades. Que seus dias sejam de transformação e sustentação para a vida, levando consigo, tal como a Fênix, as cinzas das experiências difíceis pelas quais passou, lembrando que te fazem mais forte, porque passam a integrar sua memória viva e te levam ao crescimento.

Assim, as dificuldades que se apresentam como insuperáveis, no momento, passam a ser como desafios na sua vida, que farão você evoluir.

Equipe Técnica do HEFC

Publicado no jornal Regional News ed. 1490 de 27 de dezembro 2019

Total Page Visits: 1127 - Today Page Visits: 3
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?