O que é hospital de retaguarda?

Hospital ou clínica de retaguarda é um local onde é possível receber tratamento a longo prazo fora do hospital comum, de forma personalizada.

No @hospitalespiritafabianodecristo, os atendimentos são voltados para pessoas em tratamento da doença do câncer. Todos os atendimentos são acolhedores e integram o aspecto físico, espiritual, psicológico, social e sustentável do assistido e seus familiares, considerando que não é possível fazer uma divisão entre essas dimensões humanas.

O assistido continua o tratamento iniciado no hospital, mas têm acesso à especialidades médicas, de forma gratuita, que faz um acompanhamento personalizado e também dá apoio à família por meio de áreas da psicologia, nutrição, arterapia, meditação; insumos mensais (cestas alimentares) e diversos projetos que auxiliam ampliar a visão da saúde, bem estar e morte.

Você pode ajudar na continuidade dos nossos atendimentos se tornando um associado, realizando doações regulares via boleto, ou de forma esporádicas via PIX, depósito bancário ou cartão de crédito.

Acesse hefc.org.br/querodoar

Total Page Visits: 392 - Today Page Visits: 1
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?