Outubro Rosa HEFC 2021: o que o câncer me ensinou?

A escolha da campanha 2021 sob tema “O que o câncer me ensinou?” surgiu em um dos encontros de equipe, a partir da observação e recebimento de depoimentos sobre a importância da troca de experiências entre quem passou pelo tratamento do câncer e quem está passando agora. Sendo assim, o objetivo é dividir experiências vividas durante esse processo com o público em geral também.

A descoberta da doença em si não é fácil. Primeiro é preciso absorver a informação para conseguir organizar melhor os pensamentos. Todo o processo de tratamento é uma incógnita, é singular, mas ouvir alguém que já passou por toda essa fase, saber sobre as transformações, sobretudo as emocionais e as mudanças de comportamento perante a vida e a família, com certeza pode contribuir para uma maior tranquilidade e dar mais coragem para o início dessa caminhada.

A campanha Outubro Rosa divulga informações sobre prevenção do câncer, já que prevenir ainda é o melhor a ser feito, além de trazer informações sobre ações voltadas ao Outubro Rosa que visam o esclarecimento sobre o tema e também podem trazer conforto para quem está passando por algum tipo de tratamento e iniciativas com a Equipe HEFC e parceiros.

Total Page Visits: 682 - Today Page Visits: 1
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
Open chat
1
Olá! Agradecemos por estar aqui. Como podemos te ajudar?